x
Fórum do Corinthians

E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.361º

Mago 1.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:39
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.

Vamos apoiar a CazeTV.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 534º

Marselo 5.838 posts

@paulo-gabriel1 em 25/06/2026 às 21:41

Quem reclama da Cazé TV não sabe a miséria que a Globo tá fazendo por audiência na TV aberta KKK

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:14

Apoiar caze kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.129º

Andrey 3.257 posts

@andrey-campos em 26/06/2026 às 21:13

Apoiar outros flamenguistas ou os flamenguistas antigos? Bom pelo menos os antigos entregam uma narração decente e zero delay. A galera que torce pra emissora poderia fazer um meu cazezão ou meu globão. Aqui se apoia Corinthians, mas hoje em dia tá cheio de torcedor de emissora

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 26/06/2026 às 18:47

É engraçado né, passam o ano todo aqui criticando a GROBU, e agora vejo um monte aqui descendo a lenha na Cazé, e falando que irão assistir na rede esgoto

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 26/06/2026 às 15:08

Estou assistindo a copa pelo SBT.

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 26/06/2026 às 14:58

Ele babou ovo da turminha a um tempo atrás, agora que se vire com a bucha

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.103 posts

@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 14:45

No jogo do Equador, o comentário era sobre jogador do Flamengo que pegava na bola...se dissesse isso sobre todos os clubes, beleza, mas, o que vemos e uma forçada de barra imensa para exaltar um clube só. E no Brasil, não há um clube só...

Eu sempre que posso, não vejo nada por lá, nada, é uma transmissão tóxica e tendenciosa. E eles acham que é só mudar a linguagem e colocar uns influenciadores para a audiência retornar...

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.427º

Sabio 2.610 posts

@murilo-speed em 26/06/2026 às 12:52

Nn gosto do caze, mas só de nn estar usando dinheiro publico diferente das outras emissoras já vale dms

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.462º

Reijr10 1.540 posts

@junior333 em 26/06/2026 às 11:59

Super natural essa onda de reclamação dos politicos do amor e paginas de fofoca e bbb sobre comercial de bet na caze TV kkkkkkkkkkk

Mynd8 tá na pista xD

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.106 posts

@miguel.eduardo2 em 26/06/2026 às 11:30

Eu estou torcendo pela briga