Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gabriel1 em 25/06/2026 às 21:41
Quem reclama da Cazé TV não sabe a miséria que a Globo tá fazendo por audiência na TV aberta KKK
@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:14
Apoiar caze kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@andrey-campos em 26/06/2026 às 21:13
Apoiar outros flamenguistas ou os flamenguistas antigos? Bom pelo menos os antigos entregam uma narração decente e zero delay. A galera que torce pra emissora poderia fazer um meu cazezão ou meu globão. Aqui se apoia Corinthians, mas hoje em dia tá cheio de torcedor de emissora
@douglas.nery em 26/06/2026 às 18:47
É engraçado né, passam o ano todo aqui criticando a GROBU, e agora vejo um monte aqui descendo a lenha na Cazé, e falando que irão assistir na rede esgoto
@sandra.lima4 em 26/06/2026 às 15:08
Estou assistindo a copa pelo SBT.
@cesar.augusto77 em 26/06/2026 às 14:58
Ele babou ovo da turminha a um tempo atrás, agora que se vire com a bucha
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 14:45
No jogo do Equador, o comentário era sobre jogador do Flamengo que pegava na bola...se dissesse isso sobre todos os clubes, beleza, mas, o que vemos e uma forçada de barra imensa para exaltar um clube só. E no Brasil, não há um clube só...
Eu sempre que posso, não vejo nada por lá, nada, é uma transmissão tóxica e tendenciosa. E eles acham que é só mudar a linguagem e colocar uns influenciadores para a audiência retornar...
@murilo-speed em 26/06/2026 às 12:52
Nn gosto do caze, mas só de nn estar usando dinheiro publico diferente das outras emissoras já vale dms
@junior333 em 26/06/2026 às 11:59
Super natural essa onda de reclamação dos politicos do amor e paginas de fofoca e bbb sobre comercial de bet na caze TV kkkkkkkkkkk
Mynd8 tá na pista xD
@miguel.eduardo2 em 26/06/2026 às 11:30
Eu estou torcendo pela briga